Voltando a rotina: Novas disciplinas, preguicinha e amigos

Nem tão glamurosa quanto a foto acima, mas sim, voltei a minha rotina hahaha,acordar cedinho, Faculdade, almoçar, correr pra agência,ir pra casa, malhar, atualizar o blog e canal...È gente, não tá fácil pra ninguém. Mas ó vou confessar pra vocês que até gosto, quando a gente trabalha, se sente útil, se trabalhar com o que ama então, as coisas melhoram muito mais.
No começo de um novo semestre sempre surge aquela empolgação por novas matérias, novos professores, e olha, esse semestre eu tô de parabéns, dá só uma olhada na minha grade:


Gente, quem me acompanha a mais tempo sabe que antes eu cursava Agronomia,e posso dizer pra vocês que não tenho nenhum arrependimento de ter mudado de curso, hoje eu tenho certeza que fiz a escolha certa, trabalhar com comunicação é o que eu sei fazer ;)
Ontem eu vi um vídeo da Jéssica do blog KPD onde ela falava um pouco do sonho de muitas meninas de ter um blog, e de trabalhar sério com isso, recomendo que vocês assistam esse vídeo, e acrescento mais uma dica, se você quer realmente trabalhar com blog, seja ele sobre o assunto que for, ao invés de nem pensar em fazer uma faculdade, pesquise um pouco sobre o curso de publicidade e propaganda, tenho certeza que você vai gostar.
Então é isso gente, post rapidinho pra " dar satisfação" caso algum sumiço ocorra hahah.

Beijo =*

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Vou ver esse vídeo da Jessica.
    Vou fazer Planejamento contigo. Aliás, porque estás em Campanha Institucional, que é do 6º período?
    Bj.

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.