Tour internético : Antes tarde do que nunca


Esse é meu problema com posts com dia certo pra ir ao ar, eles nem sempre vão no dia certo hehehe, mas ó, como o titulo mesmo diz, antes tarde do que nunca né minha gente, então tô aqui pra fazer um resuminho do que li de legal nessa internet.

1- A blogueira e o monstro - Por Diário da plebeia: Gente, esse foi um dos post que me deixou mais feliz essa semana que passou, saber que não é só eu que tenho umas Dr's com o blog é bem reconfortante hahaah, se você tem blog, recomendo mesmo que você leia esse desabafo da Luly.

2- Vestindo Makell - Por Tipo assim: O post que foi mais comentado essa semana, até por gente do meu trabalho ( sério) foi esse da Val ( que tá de aniversário hoje) onde ela vai em uma loja bem popular aqui da cidade, e acaba encontrando dois vestido lindos, passa lá e confere.


Aqui no blog, ensinei a customizar essas garrafas, clica aqui e assista o vídeo.

3-  Long Overdue Por Allison: Essa é umas das minhas inspirações Plus Size, e esse look principalmente pois é bem verão ( estamos no verão por aqui) e pra quem está trabalhando como eu, o look é perfeito para não passar tanto calor com calça jeans.

4- Festa boteco - Por Obrigado Santo antônio: Você vai noivar? vai casar? Se sim recomendo muito que salve esse blog nos seus favoritos, eles postam muuuuitas inspirações e casamentos reais. Eu simplesmente amei essa decoração meio boteco, ficaria perfeita para um chá bar, e até já roubei algumas inspirações para o meu noivado.

Então é isso gente, espero que tenham gostado do tour e vamos com fé, que hoje ainda é segunda hahaha.
Boa semana e beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.