Noivado : Que cor usar na sua festa?

E a saga do noivado começa!
Uma das primeiras coisas que pensei quando decidimos comemorar nosso noivado, foi na decoração e paleta de cores da nossa festa. Já decidi algumas coisas e calma que isso vai render muuuuitos post até janeiro ( o mês do noivado).
Decidir que cor usar, não é uma tarefa muito fácil, pois não tem que agradar só eu, tenho um futuro noivo que tem que concordar com a parada toda hehe, e tem que ficar tudo combinando com a nossa personalidade.
Recentemente tive uma aula na Faculdade de " Psicologia das cores" e isso abriu minha mente pra algumas outras combinações de cores, meu professor Rafael Amado, ao saber do blog, me prometeu até umas tabelinhas legais pra mostrar por aqui ( tô esperando fêssor haha)
Mas enfim, chega de conversa, e vamos ver as inspirações:












Muito amor heim gente, todas as fotos foram retiradas do Pinterest, e salvo muitas inspirações por lá, é perfeito pra quem está planejando festinhas e etc. E qual foi sua combinação de cores favorita? Confesso que tenho uma queda por lilás hehe.
Espero que tenham gostado.
Bjo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.