Tv chic: Emagrecendo sem desculpas

Oi oi gente, eu, do alto de um resfriado filha da mãe, dei graças a Deus por ter gravado vídeos pra vocês no fim de semana hahah, já pensou? Eu gravando com a voz e a carinha que estou agora? Ia perder uns 200 inscritos hahaha.
No vídeo de hoje, eu contei um pouquinho sobre como vem sendo esse processo de emagrecimento, é uma coisa bem lenta, e confesso que as vezes dá vontade de jogar tudo pro alto e cair de cara na batatinha frita da Circus ( que aliás, é muito delicia gente) então esses vídeos, são uma forma de firmar um compromisso com vocês, leitores queridos.




Então é isso lindezas, não esqueçam de se inscrever no canal.
Beijos.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.