Organizando rápido e fácil.


Essa é aquela tag polêmica do blog, onde eu, uma pessoa com alguns problemas de organização, dá dicas sobre como ser mais organizada hahha, calma que eu te explico. Minha vida ultimamente anda bem corrida, saio cedinho e só volto pra casa a noite, e como moro com meu pai, ao chegar em casa, ainda tenho que fazer nossa jantinha #lerêlerê Acaba que não sobra muito tempo pra cuidar de mim, do blog, etc. Então comecei a procurar maneiras de otimizar meus afazeres domésticos e ter um tempo a mais no fim da noite.
Por essa correria toda, o meu sábado, era dedicado quase que totalmente a famosa faxina, o que também me tomava um tempo precioso de gravar vídeos e bater boas fotos pro blog. Então essa semana que passou fiz o "experimento da organização por setores" Que funciona assim, toda noite, eu deixava um bilhetinho com duas tarefas domésticas que eu faria assim que chegasse em casa, e por serem só duas, fica fácil e rápido de organizar tudo.


A cada dia deixava bilhetinhos com novas tarefas, assim na sexta feira, a casa estava limpa, as roupas lavadas, tudo limpo e cheiroso, e eu com tempo de sobra no sabadão pra descansar bastante, prova disso que essa semana teremos 3 vídeos no canal.  Achei válido dividir essa dica aqui no blog, porque tenho buscado mais qualidade de vida, e isso não incluí só alimentação, e sim todo o ambiente que te rodeia né non?
Espero que essa mini dica te ajude a organizar seu tempo.
Beijão

Share this:

CONVERSATION

4 comments:

  1. Que bacana essa dica Carlinha, já colocando em prática apartir de amanha. Eu tbm ando me virando nos trinta pra me organizar, ainda mais com o tcc na porta, trampo, blog, namorado, casa e mãe. Ôh Gods!!!
    Poderias criar uma tag no blog perguntando a algumas pessoas - que tbm precisam se virar nos trinta- , como elas fazem pra se organizar. Acho que ia ficar show!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai Andy, que bom que te serviu a dica hehhe, realmente vai te ajudar bastante, e já me imagino no Tcc...eita haha, vou anotar tua ideia de Tag viu, adorei .
      Bjos

      Delete
  2. Ha coloquei o link do teu blog lá no meu, de boa?! hihi

    Bjão!

    ReplyDelete
    Replies
    1. obaaaa, seu link aparecera de forma marota aqui tbm hahah
      bjo

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.