Decoração Industrial e minimalista ( a gente ama)

Faz tempo que não falo de decoração aqui no blog né minha gente, pra me redimir trouxe uma inspiração que sai um pouco da minha zona de conforto de coisas fofinhas e românticas.  A decor de hoje é totalmente minimalista e com uma pegada industrial, com muitos elementos como o ferro, por incrível que pareça eu simplesmente amei, e já pinei algumas fotos pro meu painel de inspirações, aliás, não deixa de me acompanhar no Pinterest tá? Então vamos as fotos:


Olhem essas telas de metal, acho que são cercas, uma formando uma especie de cabeceira pro sofá, e a outra servindo de moldura pro " cantinho do som".


E essa mesa de jantar com cadeiras de rodinhas estilo escritório... gente isso é o sonho de toda a pessoa, esqueceu o sal? Vá deslizando até a cozinha e pronto. Achei a ideia bem legal pra quem trabalha em casa, já pensou que diferente receber um cliente nesse ambiente que dá um ar de " sou sério, me contrate" seria incrível.



*Pausa dramática*
Iremos agora pro meu lugar favorito desse Ap. o quarto, que é do jeitinho que sonho ter, com janelas bem grandes, uma cama bem aconchegante que " te chame" pra deitar, e esse móvel de guardar roupas que mal conheço mas já considero pakas.





 Vou contar pra vocês que dei uma piradinha de leve nesse estilo de decoração, e gente, vale lembrar que não sou arquiteta, design de interiores, decoradora, nada disso, apenas compartilho com vocês coisas que o meu senso estético diz " È tão fofo, põe no blog".
E o mais legal, é que se você tiver indo pra Tokyo, pode se hospedar nesse AP, pra ver mais fotos é só visitar o site: www.airbnb.se e checar todas as informações.

Gostaram da inspiração?

<3

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei, adorei, adorei! Que coisa mais perfeita esse apartamento, não?!! Esse quarto: ♥♥♥♥♥♥

    O Maravilhoso Mundo de Camila

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.