Essa semana que mal conheço, mas considero pacas.


Assim começou a minha semana, cheia de amor e esperança de que melhores coisas estão por vir, quem me acompanha pelo Facebook, ou pelo Insta, deve saber que passei uns momentos tensos, pra quem não sabe, dia 14 de outubro meu pai ficou muito resfriado e com febre, levamos ele no hospital pensando " bom, é tomar um soro e voltar pra casa", a surpresa? Meu pai estava com um quadro de Sepse (Infecção bacteriana) no nível 2,e teve que ficar internado. Ficamos tristes, mas tudo bem, um ou dois dias internado pra melhorar, só que mais uma vez levamos uma rasteira dessa infecção, e meu pai teve que ser transferido pra UTI...Bom gente, foram os 5 dias mais dolorosos da minha vida, ver o meu pai, um homem forte, independente e teimoso, deitado em uma maca, indefeso, sozinho foi muito difícil, eu chorava muito, mas na hora de ir visita-lo eu segurava, e só sorria, contava piadas, deixava ele com coisas boas pra lembrar. E enquanto isso a vida corria aqui fora, e eu não tinha condições de ir pra faculdade ou pro meu estágio, o que acabou contribuindo para a minha demissão, mas gente, com meu pai na UTI a minha menor preocupação era continuar no estágio, sempre tive uma coisa comigo de que a minha família sempre vai estar em primeiro lugar, e se isso for um defeito, acredito que eu ainda vá perder muitos empregos pela vida.


Meu pai foi melhorando, e finalmente foi transferido pra enfermaria, ficou uma semana completando o ciclo de medicamentos pra poder voltar pra casa. Só de entrar no quarto daquele hospital, e ver meu pai sentado vendo tv, uma coisa boba, mas que me emociona só de lembrar. Nesse momento a felicidade já tinha voltado, eu ligava pra falar com ele praticamente a cada 30 minutos hahaha, e com isso me senti bem e feliz pra voltar com os vídeos no canal, tanto que essa semana tivemos 2.






Dia 31, meu pai teve alta e pode vir pra casa, imagino a emoção dele depois de 18 dias sem poder sentir o sol na pele. Chegou em casa, eu já tinha deixado Beatles rolando, olhou tudo por alguns minutos, sentou na rede da varanda e sorriu, um sorriso agradecido e aliviado por tudo. Agora estamos bem, e nos sentindo muito amados sinceramente, vimos o quanto existem pessoas que gostam da nossa família, que gostam do meu pai. E aproveito pra agradecer todas as orações e energias positivas, não sei no que você acredita, mas eu sei que Deus fez uma milagre, deu uma segunda chance pra ele, pra nós...E assim como começou, a semana termina, cheia de amor.


<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.