Tv Chic: Outubro rosa com delineado duplo

Eu sei, eu sei...
Outubro já está quase acabando, mas mesmo assim decidi gravar uma maquiagem rosinha pra vocês, e esse vídeo representa tantas coisas coisas pra mim, e talvez por isso eu esteja tão feliz gravando ele. Vou escrever um post logo mais, sobre o vendaval que passou na minha vida esse mês, e ter ânimo depois de tudo isso pra sentar, me maquiar e gravar pra vocês, foi muito bom.
Pra quem não sabe, o Outubro Rosa, é uma ação que acontece todos os anos para a conscientização sobre o câncer de mama, pra mulherada ficar de olho, e fazer sempre o auto exame, é rapidinho, da pra fazer antes de se arrumar pra trabalhar.



Agora que você já sabe como se examinar, é só continuar a ficar lindona com a maquiagem que vou ensinar:





Beijoca.

<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.