5 Filmes musicais que eu amo.


Eu adoro assistir filmes, é um dos meus passatempos preferidos, gosto ainda mais quando aparece algum musical novo, acho bem legal essa coisa da história ser cantada, e alguns filmes vão ficar na minha memória pra sempre por causa de algumas de suas músicas. E se você é cinéfilo e  veio cair por aqui, e acho que vou lhe desapontar, porque aqui não tem os graaaaaandes musicais do cinema, e sim filmes com algumas músicas que não saem da minha cabeça.

5- Mudança de Hábito:



Se tem um filme que me marcou foi esse, acreditem, eu pensei até em virar freira pra sair cantando por ai hahah #aloka essa é uma das minhas músicas e cenas favoritas, quando as irmãs se apresentam para o papa, e no filme eu tinha a minha personagem favorita, que era a noviça. ( e nas minhas brincadeiras eu sempre era ela, e a ranger rosa também)


4- Abracadabra:



O dias das bruxas tá chegando ai, e elas vão aparecer na sessão da tarde provavelmente, o meu quarto lugar vai para as irmãs Sanderson's nessa interpretação super legal de "I put spell on you", vendo o vídeo da até vontade de assistir ao filme de novo hahaha, mas vamos guardar isso pra ultima semana de outubro.

3- Noiva Cadáver:




O que falar desse filme que considero pakas, lembro que peguei esse filme pra assistir em uma sexta, e na segunda eu já sábia todas as músicas decoradas, adoro terror e sou APAIXONADA por Tim Burton, então né, não tinha como não curtir. Essa é a minha canção favorita do filme, e se você reparar foi dela que tiraram ideia pra abertura de uma séria da globo, pé na cova.

2- O estranho mundo de Jack:



Ai Tim Burton <3
Lembro que a primeira vez que vi o Jack, era natal...e eu passei a noite toda querendo assistir de novo hahaha, muito dificil escolher só uma canção desse filme, e se você ainda não assistiu...Não me faça desfeita e vá procurar que tem ele completo no Youtube ;)

1- Beetlejuice:



<3 <3 <3
Gente, esse vídeo foi o que deu a ideia pra esse post, Beeltejuice foi o primeiro filme do Tim Burton que eu vi na vida, e foi um choque do tipo "olha...então tem mais gente que curte coisas estranhas" e assim comecei a pesquisar mais sobre ele. No Brasil o filme passou como " Fantasmas se divertem" e bom, quem se diverte sou eu vendo essa cena hahaha, assiste ai.

Gostou? me conta aqui nos comentários.




Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tim Burton <3
    Eu ADORO filmes musicais, alias sou viciada em trilhas sonoras :3 já fiz até um top 5 de filmes musicais no blog também
    Destes eu AMO muito a Noiva Cadáver "vai vai chegar sua vez.. a morte virá não importa o fregues... (8) ADORO
    Beijos

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.