Power hidratação: Polpa de Castanha Natura Ekos


Amigas que ficam o dia todo trabalhando em ambiente com ar condicionado, eis aqui a salvação de suas mãozinhas, falo por experiência própria, pois sei o quanto minhas mãos ficavam ressecadas com aquele climinha de escritório. Foi ai que decidi comprar essa polpa hidratante para as mãos e unhas da linha Natura Ekos, nunca tinha experimentado, então comprei na cara e coragem. O meu medo era: " Será que minha mão vai ficar melecada e escorregadia?" então assim que recebi, corri pra testar.

Comprei a embalagem de 75g, mas vi no site que tem uma menorzinha de 40g, deve ser ótima pra levar na bolsa, a bisnaga é de um material tipo alumínio, mas li que é feita com material reciclado, e é 100% reciclável.


Agora o que fez rolar amor a primeira vista: A consistência, gente sério, é muito firme ( nos dois sentidos hahah)  é realmente uma polpa de castanha com uma textura bem encorpada, quando você passa nas mãos ela espalha bem e o melhor, seca rapidinho, deixando só a maciez e o cheirinho que é incrível. ( lembra castanha do pará com leite)
Percebi também que minhas unhas ficaram mais fortes, e cresceram bastante desde que comecei a usar a polpa, que é claro, já um dos meus produtos favoritos da vida.

Quanto custou Carlinha?
Mana, foi só 18 dinheiros, e ó, vale a pena viu?

<3


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.