Férias e tinta spray: Moldura de espelho

Voltamos? Sim senhoritas, voltamos, ainda não tinha postado nada aqui no blog porque é bem mais fácil gravar um vídeo, do que sentar e escrever com o coração bagunçado do jeito que tava. Mas estamos aqui, vivas e lindas e vamo que vamo.
Eu, no auge de uma " quase férias" estou também no auge de um tédio eterno, até me lembrar da minha querida latinha de tinta spray, que jogada no cantinho pedia que a criatividade fosse usada novamente, então sai analisando as coisas...O que pintar dessa vez?! Dei de cara com o espelho de moldura dourada, cheio de rococós e com uma cara romantiquinha ( ando sem paciência pra romances) falei, é tu mesmo! Escolhi a playlist mais animada que achei e pronto, mal feito, feito!



Por ser um espelho antigo, o verniz tá bem desgastado, então eu não lixei, mas anota ai, se quiser um acabamento perfeito e usar menos tinta, dá uma lixadinha de leve.


Pra proteger o espelho decidi colocar papel filme no centro e depois passar fita por cima de tudo, nesse momento, use uma tesoura pra ajudar a colocar a fita bem rente as bordas, senão a tinta vaza e seu espelho mancha amiga. E não se preocupe que a cola não vai fixar no espelho, e se fixar, nada que um pano com álcool não resolva.


Esse é aquele momento que você vai ter que tomar alguns cuidados, de preferência vá para um ambiente aberto e forre o chão com aquele jornal de domingo que seu pai já leu 10 vezes, mas forra bem tá? Se você for sensível a cheiros fortes, coloca um lenço no rosto, é serio! Limpe a superfície que você vai pintar e pronto, aplique a tinta de maneira uniforme, e espere cinco minutinhos pra próxima demão. Agora é só esperar secar, o que demora cerca de 40 minutos, e pronto, a arte ta feita, agora não esquece de pegar sua lata de tinta spray, virar de ponta cabeça e apertar bem até o jato sair " limpo" isso vai evitar que a tinta endureça lá dentro e acabe entupindo o bico.
E pronto, um espelho romântico metido a besta, virou um espelho preto fosco, simples assim:




E pronto, agora é procurar outras coisas pra pintar hahaha.

Vou passar tinta spray em tudooooooo

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.