Sonho nosso de cada dia.


Antes de tudo, pense nos seus sonhos, os mais estranhos e loucos, aqueles que você não conta pra ninguém, aqueles que de tão loucos, até você mesmo duvida se um dia vão se tornar realidade. Pensou?! Muitas vezes deixamos de realizar tanta coisa por medo do julgamento das pessoas, que acabamos sufocando as nossas vontades só pra parecer/ser "normal", bom, nem meu parto foi, porque eu seria? Então nessa sexta querida, em meio a um temporal eu sentei e pensei nos meus top 5 sonhos, aqueles que vez ou outra aparecem na cabeça, alguns bem fáceis de realizar, outros nem tanto, saca só:


Sim, porque uma não será o suficiente, amo tanto fotografia analógica quanto digital então, provavelmente no momento em que for financeiramente agraciada, vai rolar uma pequena coleção, quem sabe um dia comprar uma Nikon pra ver se rola química.


Veja bem...Sempre quis fazer algum tipo de luta, mas sempre me matriculava no combo básico de musculação + aeróbica, mas ficava sempre de olho nas aulas de muay thai, tem coisa melhor? Aprender a dar uns socos e chutes maneiros e ainda ficar gostosa? Esse ano isso sai do papel o/


Uma publicitária, blogueira, youtuber querendo se desconectar, sério?! Poisé, tô precisando de algo como um retiro, um fim de semana na fazenda, na praia, em algum lugar sem internet e com muitos amigos, utópico né? E a vontade de postar as fotos da viagem no insta, como faz? 


Tô adiando esse sonho, tentando fugir, mas não da mais! preciso pintar o cabelo, e tô em dúvida entre fazer californianas em tons de mel, ou despirocar tipo, muito e ficar ruiva de novo, ou quem sabe um tom fantasia né não? Vocês vão ser informados por aqui.


É, desde sempre eu tenho uma paixão pela cultura africana que só foi crescendo com o tempo, a viagem ideal seria, mochila nas costas, câmera na mão e uns trocados no bolso, se possível, uma boa companhia assim, não ia ser de todo mal #teorientacarlinha.

Então, esse é meu top 5 dos sonhos, e os seus? Será que temos algum em comum? Me conta ai.



Share this:

CONVERSATION

2 comments:

  1. Também tenho vontade de fazer uma coleção de câmeras e equipamentos, mas me falta dinheiro... Quem sabe um dia! E quanto a ir a Africa, também sonho com isso, deve ser uma experiência e tanto, o que você ganha em valores e quanta visão do mundo você adquire, não se compara a nenhuma outra viagem.

    https://compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haja trabalho pra colecionar as câmeras né? E quanto a viagem, você disse tudo.
      Beijo

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.