The week: Vida e amizade



Esse gif me representa bem, tentando tomar grandes decisões sem conversar com meus amigos antes hahaha, veja bem, não falo de colegas, falo de amigos, de gente que me conhece só de olhar, gente que já largou tudo só pra me ouvir contar alguns dramas e tentar me tirar alguns sorrisos. E eu na minha infinita mania de " Sou auto suficiente" queria mudar, sem contar pra eles? Ora vejam só rs.
Conversando com uma pessoa muito especial pra mim <3 ( sim, especial desse jeito mesmo,  mimimi) acabei desabafando sobre certos problemas e ele deu uma ideia, e se eu conseguisse um emprego em uma agência? Ganharia mais e poderia resolver esses tais problemas... Decidi pensar, e ai entra um amigo, o Ney, que não é o pai do Chris, mas tem dois empregos hahah ( dois não né migo? hahah) e decidi copiar, na verdade me inspirar nele, e isso é muito louco, porque querendo ou não, as pessoas se inspiram em você, admiram os seus feitos, e sem saber ( na verdade sabendo agora) o Ney me ajudou muito.
Comecei a me empolgar com a ideia, na verdade amadurece-la e decidi mudar pro turno da noite na Faculdade, podendo assim trabalhar também no período da manhã, sem precisar sair do meu atual estágio ( que amo <3) com o plano na cabeça, decidi contar pros meus amigos, aqueles lá, quase almas gêmeas rs e se estava em dúvida elas foram sanadas na mesma hora, recebi todo apoio do muuuundo com o jeitinho que só eles tem.


Como eu disse no Snap (blogparadachic) vocês podem achar : " Ê mana! tudo isso só porque tu mudou de turno? Seje menas" Mas não é a mudança de turno, e sim o que isso vai me proporcionar, só pra vocês entenderem, tô naquela fase da vida que os nossos pais, começam a virar nossos filhos, e você acaba abrindo mão de muita coisa, pra que eles possam ter, nada mais justo não?! A rotina vai ser corrida? Vai. Mas tenho certeza de que só o fato de poder ajudar meus pais, vai fazer tudo isso valer a pena.
E é assim, cheia de amor, e ansiosa por essa nova fase que começo mais essa semana.
<3

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.