Usando Cartazes na decoração


Esse é um daqueles posts que a gente faz pensando " AI QUERO TER MINHA CASA E DECORAR EXATAMENTE DESSE JEITO" foi difícil escolher algumas inspirações, porque decorar com cartazes é tão simples que todas as ideias são super viáveis. 
Com moldura, sem moldura, pregado com durex, impresso em tela...Você escolhe a forma, o mais legal é que pra quem como eu, que mora de aluguel, é uma maneira bem legal de personalizar o seu cantinho, atente apenas pra limpar bem a superfície a ser decorada, e de preferência use fita dupla face, caso não queira emoldurar seus cartazes.

Olha essas inspirações:













E pra completar, fiz um painel com alguns pôsters pra vocês imprimirem, é só clicar aqui aproveita e me segue no Pinterest ;)
<3


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que fofo! Já tenho uma pasta com varios cartazes só esperando a reforma ficar pronta pra por os meus, adooooro rs
    http://coisadeguriablog.blogspot.com.br/ bjs

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.