Update Fitness: Exercícios, alimentação e vida


Sim, essa sou eu, sim...Até eu me assustei um pouco quando fiz essa comparação, são 15 kg a menos de uma foto pra outra, e não só isso, visivelmente inchada por conta de uma alimentação a base de frituras e outras gordices mais. Então vamos lá fazer update desse processo de emagrecimento que não, ainda não acabou.

Os exercícios:
Comecei somente com aeróbicos, 60 minutos de esteira por dia, mas ai percebi que precisava de algo que trabalhasse também os músculos né?! Afinal tinha que ficar tudo no lugar hahaha, então me matriculei na academia, fiz um mês #shame e sinceramente, musculação não é minha vibe por enquanto, decidi voltar pros aeróbicos, só que agora funciona assim, 10 minutos de bike, exercícios para braços e costas, mais 10 minutos de bike, sequência de agachamentos, e os últimos 10 minutos, encerrando com abdominais, e tem funcionado pra mim. Mas a vontade de fazer uma luta ainda esta aqui no coração hahaha, mas isso é assunto pro próximo mês.



A alimentação:
Minha alimentação é bem tranquila, nada de coisas muito caras e tals, procuro adequar o como a minha realidade financeira, até porque se pegasse uma dieta super restrita pra seguir, na segunda semana do mês meu dinheiro certamente teria acabado hahaha, então posso dizer que como de tudo, evitando frituras, alimentos muito gordurosos e com muitos conservantes. Sou paraense e aqui uma das coisas que é quase vital na mesa é a farinha de mandioca, que é carboidrato puro, fiz um teste e passei uma semana sem comer, resultado? Menos 11 cm de barriga, ou seja, só como no domingo hahaha, porque I <3 farinha.


A Vida no geral:
Seria hipocrisia dizer que a vida não muda quando a gente emagrece, nunca tive vergonha do meu peso, nunca me vesti mal ou deixei de me arrumar por conta da obesidade. Mas hoje com a obesidade transformada em sobrepeso, muita coisa mudou. Antes eu me sentia completamente invisível, e isso já me fez tão mal, não dá pra fechar os olhos pra isso, as pessoas te tratam diferente sim ( algumas) Mas agora, valorizo aqueles que sempre me trataram bem, demostrando amor e carinho independente do meu peso.
Me sinto bem mais segura e confiante pra entrar em qualquer lugar, pra conhecer alguém novo, pra qualquer coisa, e isso é muito muito bom.

Pose de tiranossaura <3

Entoces é isso, até mês que vem com o próximo update <3

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. "então posso dizer que como de tudo, evitando frituras, alimentos muito gordurosos e com muitos conservantes."
    -Rá! vamos lutar que é melhor do q fazer dieta

    ReplyDelete
    Replies
    1. falsiane, eu disse que evito, não que nego quando a coxinha vem de bom grado hauahauhauhauahua
      amigaaaan <3

      Delete
  2. Eu queria ser mais saudavel, mas é dificil, kkk

    Beeeeeijos <3 Te espero no meu blog
    http://www.paaradateen.com

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.