Ficando ruiva em casa: Tintas, dicas e tudo mais

Miga cê tá loka, abandonou o blog?
 Ai gente, se eu for me desculpar pela ausência em cada post, vai ficar puxado pra gente hahaha, mas vamos lá, tava devendo esse post especial pra vocês, de como ficar ruiva em casa. Antes de pintar pesquisei muito sobre tintas, e a minha primeira aplicação foi com Igora 9.77 + 7.77 e o Mix 0.43, conto tudo certinho nesse vídeo aqui: Saga Ruiva Episódio 1 =D Mas analisando o tom que meu cabelo ficou, decidi mudar um pouquinho a mistura e é isso que vou contar hoje.


Dessa vez, decidi usar apenas a 7.77, que é um ruivo acobreado, mas com um fundo avermelhado, o que combina mais comigo rs, no meu cabelo uso apenas um tubinho.


Essa água foi um caso de amor e ódio hahah ela é super baratinha, e aplicando no cabelo eu não notei nenhum ressecamento, mas apesar de ser de 30 volumes, ela não abriu a tinta como eu esperava, e o pior, não clareou a raiz, no fim ficou parecendo que eu tava de peruca hahaha.


O mix faz uma super diferença, é com ele que consigo o tom um pouco mais puxado pro vermelho, ele é a coisa mais cara de todo esse processo de pintura, custa 36 reais.


Essa é a mistura, coloco o tubo inteiro da tinta e mais uma " cobrinha" do mix, e pronto... Acrescente a água de 30 e pronto, aplique nos cabelos.


Sem dignidade nenhuma hahahha, mas é isso mesmo, eu divido só a parte da frente do cabelo,  e deixo a parte de trás soltinha. Não esqueça de usar uma roupa e toalha bem velhas pra fazer a aplicação, porque mancha tudo.


Fazendo a egipicia esperando os 40 minutinhos.


No salão, alguém limparia isso, não você hahahahah

E o resultado foi esse das fotos abaixo, um tom de ruivo acobreado com fundo vermelho <3



Espero que tenham gostado, bjos bjos

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Sei muito bem o que é a saga ruiva hahahaah
    Faz um tempinho já que achei a tinta perfeita pra mim, uso a 8.34 da keraton com ox de 20.
    Quando retoco a raiz fica meio manchado e mais forte que o comprimento mas eu já nem ligo mais hahahaha
    um beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahahahah, então vc me entende, agora tô testando uma da alfaparf que custa 7 reais e tem resultado igual e até melhor que a igora.
      No próximo retoque faço um post
      Beijão

      Delete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.