Voltamos | Blog em 2021?

 


Oi, tem alguém ai?

Cês não tem noção do tamanho da minha empolgação em voltar com esse blog <3 Será que tem alguém aqui que me acompanha desde 2011? Pra quem não sabe, nesse ano comecei a escrever e decidi criar um espaço meu, onde podia compartilhar de tudo um pouco, entre muitas idas e vindas mantive o blog até 2016.

via GIPHY

A vontade de voltar a compartilhar coisas nunca deixou de existir, sempre esteve aqui....E olha quanta coisa mudou em exatos 10 anos. Em 2011 eu estudava Agronomia, tinha o grande sonho de ter minha floricultura afinal, sempre fui apaixonada por flores. Hoje em 2021 sou Publicitária, mãe de um menino lindo, empreendedora e dona de uma loja chamada...Afllora rs. 

Aqui nesse espaço, vamos conversar sobre Comunicação, maternidade, empreendedorismo e life style, será um espaço de troca e quero muito contar com vocês nessa nova jornada.

É isso, voltamos!


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Post a Comment

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.