Daslu para Riachuelo.

Tão sabendo que a Daslu preparou uma coleção todinha pra riachuelo né?
Acho bem legal essa iniciativa de marcas grandes fecharem parcerias com as "fast Fashions" e assim deixar a moda mais acessivél a todos.
A coleção é composta de quatro inspirações, e são elas:  " Cartagena : por la ciudad" , "Resort : A la playa" , " Vida Urbana" e "Happy Hour : noites caribeñas" separei meus looks favoritos pra mostrar aqui no blog.














Esses foram meus looks preferidos, mas a coleção inteira está linda, agora vou tratar de correr na Riachuelo e ver " ao vivo" essas lindezas, tô muito curiosa em relação ao tecido e ao caimento de algumas peças.


Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Carla

    Seu blog é lindo e tem de tudo, amei!
    Acredita que nem fui ver essa coleção, ouvi falar que os modelos são legais mas os tecidos nem tanto!
    De quaquer forma as lojas devem estarem esvaziadas rsrsrs, quando fui ver Santa Lola para C&A não tinha mais nenhuma modelo legal , nem a Anabela que amarrar na perna que eu queria!
    Deixo o link dos meu blogs:
    Queria ser básica, mas não sou!

    E a vida continua...

    bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Elaine, poxa obrigada, que bom que gostou do blog.
    Poisé nem fui conferir essa coleção ainda, mas este final de semana tô querendo dar uma passadinha por lá.
    Ps: e tbm não encontrei naaaaaaaaada das coleções da C&A
    =(

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.