Hoje tem resenha? tem sim senhor

Olá pessoal, hoje venho mostar uma paleta muito bonita da Natura, ela é da linha " Rendendê" e é na cor 1, que tem tons claros e é muito boa pra utilizar no dia-a-dia, ou até mesmo a noite para as mais discretas, olha só como ela é linda.



Bom meninas, a embalagem é bem simples, mas é bem resistente, ela é da linha "Aquarela"  por isso tem esse fundo marrom com brilhos dourados, vem com um píncel esponjinha que pega bastante produto na hora da aplicação, só que faz uma sujeirinha também, vamos dar uma olhada nos swatches.



Como vocês podem ver ela parece ser super pigmentada, mas isso é explicado devido a oleosidade que tem nos nossos dedos, que acabam influenciando no tom da sombram, e na quantidade de produto, eu já maquiei minha mãe com essa paletinha e posso falar que sem um bom primer você não consegue obter um resultado satisfatório, ela fica como se fosse um "pó" realmente, não fica com uma textura aveludada de sombra compacta, eu amei as cores, mas não gostei muito da fixação.

Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas sobre esse produto, e que vocês possam tirar suas conclusões, se vale a pena comprar , ou não.
Grande beijo a todas(os)

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi Carla,tudo bem? Adorando seu blog,está de parabéns!
    Confesso que eu também tenho uma paletinha dessa na cor 2 e confesso que eu detestei essa paletinha, devido não fixar, a minha embalagem veio fraca. Foi uma paletinha que eu realmente arrependi de comprar :/ .
    Fica aqui meus beijos para você .
    Se puder passar no meu blog também fico feliz , comecei agora rainhadavaidade.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.