Prova de fogo!



Oi pessoal, tudo bem?
No post de hoje vou falar um pouco sobre vencer os desafios, na atual fase da minha, todos os dias eu tenho que enfrentar vários desafios, o primeiro de todos é conseguir levantar as 5:30 pra ir pra faculdade ,depois chega a hora do almoço, e tenho que me controlar e me contentar com a minha linda saladinha, enquanto as minhas amigas comem lasanhas e bifes suculentos, e quando passo a tarde na faculdade ( como hoje) eu tenho que me desdobrar tentando achar um lanche mais saudável, sempre acabo no suco de maracujá com crean cracker ( acho que é assim), chegando em casa vem o maior desafio de todos, fazer boas escolhas para o jantar, como chego com muita fome, e quase sempre quando passo o dia na faculdade eu sinto que não comi direito, eu tenho alguns tipos de pensamentos sabotadores como : " poxa mais eu nem comi direito no almoço, mereço um jantar legal" ou " aff , é só hoje, amanhã eu compenso" .


È pessoal se reeducar não é fácil, são muitos hábitos que nós cultivamos desde sempre, e agora temos que mudar. Cada dia na vida de uma pessoa em processo de emagrecimento é um novo desafio, é uma nova batalha, e tudo isso é recompensado quando chegamos na hora tão temida, a  hora da pesagem, e vemos muuuitos Kg jogados fora.
Estar escrevendo todos os dias aqui tem me motivado muito, a comer direitinho, a fazer exercícios, e a pesquisar muito sobre reeducação alimentar,e esse é o caminho meninas, nós vamos conseguir \o/ yayyyy

Ps:Vou inaugurar a categoria "  inspiração" aqui no blog, 1 vez por semana vai rolar um post desse tipo, onde vou mostrar pessoas de alguma maneira, me inspiram a cuidar do meu corpo e da minha saúde.

NÃO DESISTAM!

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Olá, adorei sua visita em meu blog!
    Já estou te seguindo aqui tb... :)

    BeeeijO!

    ReplyDelete
  2. Oi, Carla... Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Temos algumas coisas em comum e vou adorar trocar ideias contigo.
    Beijo.

    ReplyDelete
  3. Oi Carla. Não é fácil mesmo, mas se mantenha firme.

    Minha dica é levar na bolsa mais de um lanchinho para a parte da tarde. Tipo uma barrinha e um biscoito integral para não chegar em casa azul de fome e beber água! Mta água. Minha nutricionista bate o pé na tecla de comer de 3 em 3 horas.

    Então força! =D

    Manda
    www.operacaocasorio.com.br

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.