Òculos espelhados, sim ou não?

Quem não gosta de um bom óculos para proteger do sol? e agora surgiram milhares de modelos, um mais legal que o outro, assim chegou nas terras brasileiras a tendência dos óculos espelhados, que prometem ser a sensação do verão.



E como toda a tendência tem que goste e quem não goste, eu particularmente não fui conquistada por esse modelo de óculos, achei estranho, tira toda a classe do look, enfim, não me agradou mesmo. E é assim mesmo gente, não é porque é tendência que você vai ter que usar, o grande segredo para ser "fashion" é saber escolher o que te valoriza, e eu sei que vou ficar parecendo uma mosca se usar um óculos desses, sem contar que o preço não é nada bom. Confira algumas "estilosas" usando:





E ai pessoal, o que vocês acharam dessa tendência? vão usar? detestaram?
Eu já tenho a minha opinião :

Um grande beijo

 
 

 

Share this:

,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oiee vim conhecer o blog e amei !

    Eu usaria sem problemas algum amei os oculos espelhados !

    seguindo Beijos
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ReplyDelete

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim.